Em ano de eleição, Luiz Castro volta às ruas com Carol Braz

1
Carol Braz | Luiz Castro

O ex-deputado estadual e ex-secretário de educação esteve no bairro cidade Nova com a defensora pública, Carol Braz

Após mais de dois anos longe dos holofotes e do palco da política, o ex-deputado estadual, Luiz Castro, fez uma aparição pública nesta quarta-feira (06). Ele esteve junto com a defensora pública, Carol Braz, no bairro Cidade Nova, onde discutiram o reajusta da conta de energia após a troca de postes públicos de iluminação no local.

A reaparição de Castro no início de um ano eleitoral pode indicar uma possível movimentação do político para as próximas eleições. Em 2018 Luiz Castro foi esclhido pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, a assumir o cargo de Secretário de Educação do estado, que deixou em agosto de 2019 após suspeitas de desvios em licitações da pasta.

O ex-deputado foi procurado pelo presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, no fim do ano passado para uma possível filiação junto com Carol Braz. A possível aliança foi bem vista por seus seguidores. Mesmo assim, Castro escreveu em uma rede social que ainda não decidiu o seu futuro na política, e agradeceu o apoio recebido.

“Afastado de atividades políticas e públicas há mais de 2 anos, ainda não decidi sobre o pleito de 2022. Mas agradeço desde já as pessoas que têm manifestado sua confiança”, disse Luiz Castro.

Carol Braz também recebeu convite do PDT

No final de novembro, a defensora pública também foi convidada por Lupi a ingressar no partido, como possível candidata ao governo do estado. Braz se disse lisonjeada pelo convite, mas que seu foco para esse ano é seu trabalho na Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM).

Essa não é a primeira vez que Carol Braz é ventilada para disputar um cargo político. Ela foi cotada em 2020 para disputar a prefeitura de Manaus, mas a candidatura não foi para frente.

Fonte: ABN

1 COMENTÁRIO

  1. Duas boas promessas. Acredito que Luiz Castro fará uma boa representação em Brasília de nosso estado. Quanto à Dra. Carol Braz, já está mais na hora de mudar as fotos do quadro político do Amazonas. São sempre as mesmas figurinhas, atendendo sempre os mesmo interesses e alguns lotes da sociedade pagando pela falta de atenção, tanto na capital quanto no interior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui