Resort em ilha particular de Fiji é um dos melhores destinos de 2022

0

Cercado pelas águas cristalinas da Melanésia, o hotel tem 25 residências em praias privadas.

A COMO Hotels and Resorts, marca de hospitalidade de luxo cujo portfólio inclui propriedades espetaculares como o COMO Maalifushi das Maldivas e o icônico COMO Shambhala Estate em Bali, acrescentou outro deslumbrante destino à sua crescente lista de refúgios singulares.

A empresa acaba de inaugurar o COMO Laucala Island, seu novo refúgio em uma ilha particular de 14 quilômetros quadrados no sul do Pacífico. Cercado pelas águas cristalinas da Melanésia, na província de Cakaudrove em Fiji, o resort oferece 25 residências independentes (todas com piscinas privativas e serviço de mordomo) espalhadas entre praias privadas de areia branca, lagoas azuis e colinas verdejantes na costa norte da ilha.

Um voo fretado de 45 minutos a partir do Aeroporto Internacional de Nadi até o refúgio idílico – outrora propriedade de Malcolm Forbes e posteriormente comprado pelo bilionário da Red Bull Dietrich Mateschitz – oferece aos hóspedes acesso exclusivo ao espaço único de Laucala, que abrange florestas exuberantes, montanhas vulcânicas e coqueiros.

A filosofia holística de bem-estar exclusiva da COMO está presente em vários aspectos da propriedade. No centro de bem-estar, o COMO Shambhala Retreat, massagens de inspiração asiática e tratamentos corporais usam flores, frutas e solo vulcânico rico da ilha; no jardim, os hóspedes podem usar a flora tropical para criar seus próprios sabonetes e loções na destilaria do resort.

Fonte: Forbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui