Covid-19: confira os pontos de vacinação para adultos e crianças nesta terça-feira, em Manaus

0

A vacinação contra a Covid-19 em Manaus terá 51 pontos para atendimento nesta terça-feira, 12.

Para o público acima de 12 anos, são 47 pontos de atendimento – 45 unidades de saúde distribuídas em todos os distritos de saúde da área urbana e dois locais estratégicos, o shopping Phelippe Daou, na zona Norte, e o Centro de Convenções de Manaus (sambódromo), na zona Oeste, que também atende o público infantil.

Todos estarão abertos das 9h às 16h, de segunda a sábado.

Para as crianças de 5 a 11 anos, além do sambódromo, estarão operando, também de segunda a sábado, o Sesi-Clube do Trabalhador, na Zona Leste, e o Studio 5 e o Parque Cidade da Criança, na zona Sul, das 9h às 16h. Já o shopping Via Norte, na Zona Norte, ficará aberto das 10h às 16h

O Centro de Convenções- Sambódromo recebe todos os públicos, inclusive crianças de 5 a 11 anos.

Há ofertada de primeiras e segundas doses e doses de reforço (terceira e quarta), para os públicos autorizados e nos intervalos preconizados pelo Ministério da Saúde.

Pontos

Somente o Sambódromo irá atender pedestres e por drive thru.

Confira os locais de vacinação:

Documento

No caso da segunda dose, é preciso apresentar o documento de identificação, o CPF e a carteira de vacinação com o registro da primeira dose.

Para a terceira dose é preciso apresentar identidade, CPF e a carteira de vacinação com o registro das duas doses.

Para o público a partir dos 18 anos, basta levar o documento de identidade original, com foto e o CPF.

Quarta dose

Poderão receber a quarta dose pessoas que tenham imunodeficiência primária grave; as que estejam fazendo quimioterapia ou radioterapia para tratamento de câncer; os transplantados de órgão sólido ou de células Tronco Hematopoiéticas (TCTH) em uso de drogas imunossupressoras; pessoas vivendo com HIV/Aids; as que fazem uso de corticoides em doses igual ou maior que 20 mg/dia de prednisona, ou equivalente, por 14 dias ou mais; as que façam uso de drogas modificadoras da resposta imune; pacientes em hemodiálise; e pacientes com doenças imunomediadas inflamatórias crônicas (reumatológicas, auto inflamatórias, doenças intestinais inflamatórias).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui