Sabá “Almeida” Reis

0
Divulgação Oficial

Por Professor Rodrigo Froés

A forma que o decano da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas se referiu mostra exatamente o que é Sebastião Reis para a administração de Davi Almeida “Reis”.
Belarmino Lins que se despede da Assembleia legislativa nesta Legislatura foi muito feliz em sua fala mostrando a todos os presentes a importância de Sabá Reis para a administração do atual prefeito de Manaus.

A cerimônia concorrida contou com a presença de autoridades como o Prefeito de Manaus, David Almeida; o Presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis; o Presidente eleito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Desembargador Flávio Pascarelli; a vice-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Conselheira Yara Lins; o Senador Omar Aziz; o Deputado Federal Sidney Leite; o advogado Sérgio Litaiff Filho, titular da Secretaria de Governo, representando o governador Wilson Lima; o ex-prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento; o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, além de diversos secretários municipais, ex-vereadores, ex-deputados , prefeitos e ex
-prefeitos, agentes da limpeza, da educação, da cultura entre outras autoridades.

Sabá deu uma nova vida a Manaus com praças coloridas, igarapés limpos, ruas limpas. A Semuslp o fez se reinventar. Ele já era grande na política amazonense com sete mandatos de deputado e diversas passagens por pastas importantes dos governos municipal, estadual e federal, mas a Secretaria de Limpeza o deixou gigante mostrando o seu poder de administrar e comandar de forma amiga e companheira.

Tudo isso só referenda o nome de Sabá Reis a voos mais altos. Com certeza se Davi Almeida usar a sabedoria que falou em seu discurso sua melhor e mais sensata indicação a vice-governador é Sabá Reis.

Tadeu, ex Casa Civil, Shadia, ex saúde e Rotta, vice-prefeito, são ótimos nomes pra Estadual ou Federal.
Sabá é o nome mais forte que Davi tem para compor chapa com o Wilson e já deu todas as provas possíveis a David de sua lealdade perdendo até seu mandato na Assembleia por tal lealdade.

Vamos aguardar a decisão que será tomada pelo prefeito de Manaus, mas o dia de hoje estará marcado na história da assembleia Legislativa e com certeza na vida de Sabá. Acredito que hoje foi o carimbo no passaporte de Reis a vaga de vice-governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui