Deputado defende fim da Zona Franca de Manaus

4

Pasmem, em um podcast o Deputado Paulista do Partido União o Mesmo do Governador do Estado do Amazonas Wilson Lima, defendeu o fim da zona franca de Manaus: “Zona Franca de Manaus é um dos maiores exemplos de ineficiência de privilégio tributário” afirmou o Deputado.

Link do Vídeo

“No final das contas o estado nunca se torna independente… fazendo que nosso produto se torne menos competitivo” afirmou Kim.

Esse é o pensamento que o sudeste tem a partir da visão do ministro da economia Paulo Guedes é mais um dentre tantos os ataques que o modelo vem sofrendo.

Precisamos que nossa bancada repudie essa fala e novamente pontue que a Zona Franca de Manaus é uma das maiores políticas de incentivos fiscais para desenvolvimento da. Amazônia, é preciso união na luta permanente em defesa da Zona Franca de Manaus que gera empregos e preservação ambiental.

Governador Wilson é hora de acionar o Presidente do Partido União para pedir retratação chega de ataques a Zona Franca de Manaus, chega de ataques aos Amazonenses.

4 COMENTÁRIOS

  1. É incrível que esse deputado não veja q8 a zona franca de Manaus foi criada para gerar emprego e acelerar a economia do Amazonas benefícios ao povo amazonense e para as empresas de outros países investisse aqui no nosso Estado ,se essas empresas fecharem suas portas e irem embora daqui, irá aumentar o desemprego,e é óbvio que essas empresas tem ajudado a preservar a natureza com seus projetos, ajudando a preservar nossa floresta amazônica. Tantos benefícios que zona franca pra nosso Estado e pra nosso planeta e esse deputado só pensa em incentivo fiscal, afirmar que é insuficiente nesse sentido.e preservação da natureza onde fica? E aceleração da pobreza que desemprego causa e a fome de muitas famílias que dependem dos empregos que essas indústrias geram, como fica? O governador de nosso Estado tem que tomar uma posição, pois foi escolhido como representante de nosso Estado pra defender os interesses do povo amazonense .

    • Este deputado tem cara de desinformado mesmo, como foi eleito, não sabemos, mais não sabe nada sobre Zona Franca, talvez entenda da Zona da prostituição, alguém da bancada do AMAZONAS TEM DE DAR O TROCO para este deputado analfabeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui